Entrem e estejam a vontade, façam de conta que estão na vossa casa.
Partilhem o vosso conhecimento, criem e recriem aquilo que quizerem.
Este é o meu cantinho que espero que o façam vosso tambem.
Sejam bem vindas.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Então vamos lá tentar criar aqui um ponto de interese neste blog.
Como afirmo no meu perfil, adoro tudo quanto tem a ver com decoração, bijuteria, arte, artesanato, enfim, adoro tudo o que se possa fazer e criar com as nossas mão e imaginação.

Sendo assim vou deixar-vos aqui as minhas criações das quais eu lhes deu o nome de BETARTE

Não é nada de especial mas adoro faze-las e me diverte imenso.


Esta peça é um anel de couro dedondo e com uma peça em formato de flor, ( REF: 024 - 4€ ) todas as peças usadas são peças em Zamak material anti alergico.



Esta pulseira feita em couro tambem, têm um fecho de iman tambem antialergico e suporta 15 fios de 1mm cada o que lhe dá este aspecto. ( REF: 023 - 11€ )


Mais uma pulseira feita de couro plano preto com as laterais vermelhas, onde foi usada uma chapa plana martelada e uma conta de flor para fazer a vez de um fecho. Foi colocado um passador para manter as duas tiras do couro unidas. ( REF: 022 - 12.5€ ) Todas as peças são em Zamak, material antialergico.


Ora aqui está uma das minhas preferidas, Pulseira de 3 voltas em couro vermelho de 5mm com um fecho de encaixe em Zamak. ( REF: 021 - 6€ )



Pulseira em couro extra grosso com duas contas com flor e strass azul. Com um fecho de encaixe. Todas as peças são em Zamak material anti alergico. ( REF: 020 - 10€ )



Esta é uma pulseira tambem em couro extra grosso, com uma conta circular e um fecho de encaixe. Tambem com o material antialergico. ( REF: 019 - 8.5€ )



Pulseira de couro plano de 10mm de duas voltas com uma conta extra grande em formato de flor e fecho de iman. Todas as peças são de material antialergico. ( REF: 018 - 11.5€ )



Pulseira de duas voltas em couro entrançado cor de laranja com um passador largo e um fecho de iman,  martelado em formato de bola. ( REF: 016 - 8.5€ )



Esta é uma peça com duas funções. Tanto pode ser usada como pulseira de duas voltas, como pode ser usada como fio. É de couro entrançado cor de laranja e têm 3 pendentes ( 1 Little princess, 1 Save our planet e smile a lot ) tambem com um fecho de encaixe. Todas as peças são de material anti alergico. ( REF: 015 - 9€ )


Pulseira com a palavra MOM e fecho duplo de encaixe em cor dourado ( REF: 013 - 13€ )
Todo o material usado é antialergico.


Esta é uma peça igual mas de cor preta.


Pulseira de couro plano preto de 10mm com fio cruzado redondo de 1mm em preto, com passadores martelados e uma conta de 3 furos. Fecho de encaixe. ( REF: 010 - 11€ ) Peças de material anti alergico.



Colar de couro redondo preto de 2mm e pendente a dizer MOM. Fecho de encaixe. Tudo material antialergico ( REF: 009 - 8€ )


Colar de couro redondo 3mm cinzento de enrolar ou atar ao pescoço com terminais de uma menina e um menino. Material antialergico. ( REF: 008 - 9.5€ )


Pulseira de homem de couro entrançado de 8mm preto com fecho de iman. Material antialergico. ( REF: 002 - 8€ )


Pulseira de couro entrançado bege com conta de um menino em bronze e fecho de encaixe em bronze tambem. Material antialergico. ( REF: 001 - 6.5€ )


Colar ou pulseira, pode ser usada das duas maneiras, depende do gosto da pessoa. Em couro preto entrançado de 4mm com fecho de encaixe e pendente Little princess. ( REF: 027 - 7.5€ )


Pulseira de couro plano 10mm castanho com fio de couro redondo de 1mm cruzado com contas de três buracos e fecho de iman. Material antialergico. ( REF: 025 . 12.5€ )


Pulseira de duas voltas em couro plano de 10mm de cor castanha com conta de 1 menino e fecho de iman. Peças de material antialergico. ( REF: 026 - 10.5€ )

Estas são algumas das minhas criações. Espero que gostem delas tanto quaanto eu.
Podem partilhar comigo as vossas opiniões, até agradeço e dar-me até algumas ideias para peças novas.

Espero voltar em breve com novas peças. Beijos a todos.




2 comentários:

  1. OLá Beti...peças lindas, e este lugar aí é lindo pra trabalhar, muito inspirador, beijinhos e volte sempre no meu cantinho...estou meio sem vontade de blog, teria tantas coisas para fazer nele, organizá- lo...vamos ver se consigo este ano....até mais rose do AD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rose
      Obrigado pelo carinho, não percas a vontade pois tens um cantinho muito bonito, eu ainda agora estou a começar, ainda estou a aprender como isto se faz.
      Espero poder continuar a colocar aqui as minhas ideias os meus gostos e as minhas criações.
      É claro que de vez em quando vou cuscar o seu blog, pois sou viciada em coisas novas e tudo o que seja lindo.
      Beijos e volta sempre.

      Eliminar