Entrem e estejam a vontade, façam de conta que estão na vossa casa.
Partilhem o vosso conhecimento, criem e recriem aquilo que quizerem.
Este é o meu cantinho que espero que o façam vosso tambem.
Sejam bem vindas.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Voltei...

Ao andar aqui pela net fui dar com a imagem de um livro que me ofereceram aí à uns 11 anos atraz talvez, que até hoje foi dos livros que mais me marcou.



É um livro que fala do reencontro de almas gemeas. Escrito pelo Dr Brian L. Weiss, um médico setico que numa seção normal de de terapia, acabou por descobrir que a nossa alma ja viveu muitas outras vidas e que cada vez que reencarna ela vêm para aprender, para evoluir na sabedoria, para ser cada vez mais pura.

Sempre me fascinou este tipo de assuntos, e este livro marcou-me de tal maneira, que não resisti e comprei todos os outros do mesmo autor.

Aconselho vivamente a lerem este livro, vão amar e ver a vida com outros olhos.

Não leio somente livros deste tipo de assunto, acho que leio qualquer coisa desde que me chame a atenção, seja bem escrito e me cative. Adoro Daw Brown, de todos os livros, achos fascinantes.
Sou viciada ( no bom sentido ) em Sherrilyn Kenyon nos predadores da noite, são qualquer coisa do outro mundo, já li para aí uns10 ou 11 livros dela todos da mesma saga, isto tudo por causa da minha cunhada que começou a compra-los e depois emprestava-mos para eu ler. Agora estamos sempre a espera que seja publicado um novo livro em portugal para poder dar seguimento a historia.

-..... OK acabei de descobrir um novo lançamento já para dia 27 deste mês...YESSS

Hoje fico-me por aqui, acho que já falei demais, uma especie de ...Bla, bla, blá whiskas saquetas... blá, blá, blá
muita palha e pouco quatiodo.

Beijos e até breve.



Sem comentários:

Enviar um comentário