Entrem e estejam a vontade, façam de conta que estão na vossa casa.
Partilhem o vosso conhecimento, criem e recriem aquilo que quizerem.
Este é o meu cantinho que espero que o façam vosso tambem.
Sejam bem vindas.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Olá boa tarde mais uma vez.

Não tenho vindo aqui eu sei, mas hoje tive um bocadinho e aproveitei para vos vir deixar umas novidades minhas. Afinal vem ai o dia dos namorados, e nós mulheres gostamos sempre de um miminho.



Esta pulseira foi feita de proposito e a pedido da minha cunhada.
Feita em couro plano castanho escuro, com duas contas em zamak de um menino e uma menina e um fecho de iman. Esta peça têm um valor de 13€.



Aproveitei o andamento e fiz uma tambem para mim mas de duas voltas e com fecho diferente, este em gancho.
Esta peça tal como se apresenta têm um valor de12€



Para os nossos homem, fiz esta pulseira simples em couro plano de 15mm castanho escuro e com posponto e um fecho de iman. Esta peça têm um custo de 8€



E por fim, fiz um anel de couro redondo de 1mm com um passador de 10mm e dois terminais redondos.

Não ficaram girissimas?? :)

Beijos meninas e bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário