Entrem e estejam a vontade, façam de conta que estão na vossa casa.
Partilhem o vosso conhecimento, criem e recriem aquilo que quizerem.
Este é o meu cantinho que espero que o façam vosso tambem.
Sejam bem vindas.

quinta-feira, 1 de março de 2012



Bom dia meninas

Pois é andei sumida mas voltei. Passei aqui só para dar um olá e para vos mostrar uma prenda que ganhei de uma amiga minha.

Esta carteira com a foto da minha filhota. Não é linda? Adorei mesmo :)



Sabem, ando com um dilema...quer dizer não é bem dilema. Tanto eu como o meu marido adoramos choco frito. Cá em Setubal é a terra do choco frito, e come-se um choco frito que é de comer e chorar por mais. Fica sequinho, douradinho, bem uma maravilha.
Ando a pensar fazer choco lá em casa, embora seja uma coisa que nem toda a gente consegue fazer. Eu nunca fiz realmente, mas vou tentar. Acontece que a ultima vez que comi, foi a minha sogra que fez e realmente não tem nada a ver, pois aquela pelicula douradinha que fica agarrada ao choco estava toda a sair. Acho que foi o ovo que não agarrou.
Não estava mau...mas não era a mesma coisa.
Vou arriscar, já andei a fazer umas pesquisas aqui na net e encontrei uma receita de choco frito a setubalense que me parece que deve sair bem e que deve ser deliciosa.
Mas depois eu conto como foi a aventura e mostro uma foto se der para isso, só para mostrar como ficou.

Um beijão grande e até a proxima ...

Sem comentários:

Enviar um comentário