Entrem e estejam a vontade, façam de conta que estão na vossa casa.
Partilhem o vosso conhecimento, criem e recriem aquilo que quizerem.
Este é o meu cantinho que espero que o façam vosso tambem.
Sejam bem vindas.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trabalhos manuais

Boa tarde meninas
Pois...1 mês não tem mesmo desculpa. Mas tenho andado ocupada :)
Agora tenho andado a inventar e a aprender a fazer croche. Então tenho andado a cuscar pela net e tenho encontrado umas coisas lindissimas.

O meu primeiro trabalho não saiu lá muito perfeitinho, mas a filhota adorou.
Este ursinho foi retirado do blog http://rubiacd.blogspot.pt/ para quem gostar vá lá dar uma cuscada que tem coisas muito giras.









Pois é andei numa de ganchos. Tiveram todos dono :)

Amanhã vou vir aqui colocar mais umas coisitas que andei a fazer.

Beijinhos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário